pub
pub
Notícias

Rio Preto: Pizzaria reverte parte de renda para AACD durante um ano

por
26 Sep, 2017

A Rede Leve Pizza e a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente iniciaram recentemente uma parceria, onde durante um ano parte da renda das vendas diárias de todas as pizzas nas unidades da franquia será revertida para a Instituição. “A partir de agora, a Rede Leve Pizza é uma empresa parceira da AACD com objetivo de potencializar a prestação dos serviços oferecidos pela Instituição. A parceria tem uma grande responsabilidade social com a ideia predominante de mostrar aos consumidores uma visão de qualidade, positivismo e preocupação social”, acrescenta Elton Barcelos, diretor de operações da Rede.

A Rede Leve Pizza se compromete a auxiliar financeiramente a Instituição por meio das doações referente às vendas das pizzas e em divulgar o trabalho e a importância das ações desenvolvidas pela AACD. “É de imensa importância que o cliente entenda que consumindo nossos produtos, além de encontrar a dedicação e qualidade Rede Leve Pizza, estará também ajudando a uma instituição renomada e de grande importância social em nosso país”, ressalta o diretor.

A AACD, Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, atua há 67 anos com excelência em prol da pessoa com deficiência física e da ortopedia de alta complexidade. Somente em 2016, a Instituição realizou mais de 900 mil atendimentos, em suas unidades presentes em seis estados. Com a crença no estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças, porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano, a Instituição investe em tecnologia e em seus profissionais para garantir resultados. Acesse: aacd.org.br

SOBRE A REDE LEVE PIZZA
A Rede Leve Pizza inovou ao criar a primeira pizza pré-assada do Brasil. É a primeira a oferecer esse tipo de produto no Brasil. Em 2010 entrou para o franchising com a unidade piloto em São José do Rio Preto (interior de SP). Hoje, apenas seis anos depois, a rede já soma 130 unidades em quase todas as regiões do país. O modelo de negócio da rede atrai cada vez mais investidores por conta do baixo investimento e do forte apelo visual. Já as pizzas pré-assadas se destacam na concorrência pela: variedade, afinal, são mais de 70 sabores no menu; pela praticidade, pois são assadas em 10 minutos; e pelo preço competitivo. Além disso sua massa e molhos são especiais desenvolvidos com alto padrão de qualidade. O investimento gira em torno de R$166.500,00 a R$212.500,00 (essa variação se deve em razão da oscilação de adequação do imóvel), com expectativa de prazo de retorno do investimento entre 18 a 24 meses.

www.redelevepizza.com.br

Veja também os relacionados:

27 Sep 2017
26 Sep 2017
12 Sep 2017

Deixeo seu comentário