pub
pub
Buenos Aires

Buenos Aires: parrilha no La Cabrera

por
24 May, 2014

La Cabrera

Oi pessoal!
Estive recentemente viajando por Buenos Aires e me armei de muitas, muitas dicas para trazer para vocês de restaurantes bacanérrimos por lá. a gastronomia local é apoiada no famoso churrasco, a “parrilha” ( sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes). Por isso, a parada obrigatória do turista engajado em buscar uma boa comida é no La Cabrera, que fica em Palermo Soho. Os porteños têm fama de jantar tarde, então se você não quer enfrentar fila, tente reservar tudo antes.

conversasdesaborbuenosaire_argentina_lacabrera (10) conversasdesaborbuenosaire_argentina_lacabrera (9) conversasdesaborbuenosaire_argentina_lacabrera (6)

O cardápio é composto por muita carne com porçõezinhas de saborosos acompanhamentos como mini cebolas marinadas no vinho tinto, chimichurri, maionese, salada de batatas, purê de abobora e de batata, suflê de espinafre, abobrinha gratinada…. ufa. Você escolhe a porção e os acompanhamentos, que vem em pequenos potinhos para combinar com seu prato principal. Opte pelo bife de chorizo assado à lenha, o mais famoso da casa, nobre corte a punto, macio e saboroso. Cobra-se couvert da entradinha que fica na mesa e também tem um cardápio de vinhos excelente.

conversasdesaborbuenosaire_argentina_lacabrera (2) conversasdesaborbuenosaire_argentina_lacabrera (1)

A sobremesa, doce de leite, claro. Sorvete de doce de leite, crepe de doce de leite, carne com doce de leite (essa foi piadinha..ihihiihi).

conversasdesaborbuenosaire_argentina_lacabrera (1)

Gostaram da dica?

Ainda teremos várias essas semana! Espero que gostem e aproveitem para viajar. Faz bem pra alma!

La Cabrera
Endereço: Rua José Antonio Cabrera, 5099 – Palermo Soho.
Custo: em torno de R$ 90 por pessoa.

Veja também os relacionados:

24 May 2017
18 Apr 2017
05 Apr 2016

Deixeo seu comentário