pub
pub
Notícias

Rio Preto: Food´n Music anuncia megaevento em abril

por
19 Jan, 2016

Rolou no último fim de semana o já conhecido Food`n`Music em Rio Preto. Desta vez, estacionaram na entrada do centro de compras, em frente à avenida Faria Lima, quatro famosos Food Trucks da capital paulista: Santa Piadina; Rueiro; Cervejaria Bohemia; e o Mocotó Aqui – que trouxe famosas receitas do restaurante nordestino Mocotó, localizado na Vila Medeiros e comandado pelo chef Rodrigo Oliveira – frequentado por boêmios, artistas, jornalistas e turistas de vários lugares do mundo.

O Santa Piadina, voltou com seu cardápio recheado das famosas piadinas – uma das atrações da gastronomia italiana.  Já o Rueiro trouxe famosos hambúrgueres como Gorgonzola, Basicaço, Amici, Cogu Premium, Djon, Bob Sponja, Costelinha, Bacon e Vegetariano feito com arroz cateto, feijão preto, quinoa e maionese com biomassa de banana verde.

As novas cervejas da marca Bohemia, a witbier Bela Rosa, a IPA Japutiba e a belgian blonde-ale Caá-Yari, foram as estrelas do food truck Cervejaria Bohemia. Tiradas diretamente de uma chopeira e servidas na versão draft, puderam ser harmonizados com comidinhas especiais feitas com ingredientes cervejeiros e um toque brasileiro.

No palco Kboing, shows com as bandas Modera, Lobo y Brujo e Lote 14. O Food´Music é realizado pelo Riopreto Shopping com idealização e produção da BoniPeixe Comunicação.

A próxima edição do evento será nos dias 9 e 10 de abril, no estacionamento do Riopreto Shopping, com a presença de 20 trucks de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Os shows confirmados para a próxima edição são: Ortodoxos; Lobo y Brujos; Nasal Rock Trio; Jonnhy Rock; Conto de Réis; Capivaras Kill; Azulejo; e Beatolados. A discotecagem será comandada pelo DJ Gusta, do projeto Mangroove.

IMG_2623 IMG_2505 1-IMG_7413 IMG_2595 2-IMG_7405 IMG_2516 IMG_2493 IMG_2599 IMG_7303  (3)

 

Fotos: Ricardo Boni – Boni Peixe Comunicação

Veja também os relacionados:

12 Dec 2017
11 Dec 2017
09 Nov 2017

Deixeo seu comentário