pub
pub
Uncategorized

CNA in Fiesta: veja o cardápio caribenho do evento

por
25 Apr, 2013

Esse fim de semana rolou em Rio Preto o CNA in Fiesta, um super evento realizado todo ano pelo CNA da cidade e que reverte fundos a uma associação de caridade da cidade. Eu e minha família sempre participamos, o evento é muito bacana e divertido. Este ano, o tema foi uma homenagem aos países caribenhos com destaque para Cuba, República Dominicana, Panamá, Costa Rica e Porto Rico.

O cardápio era típico.

DSC_0190

O primeiro prato que experimentamos foi o arroz caribenho, que é cozido com o feijão e diversos temperos. Uma delícia, meu favorito, bem quentinho e bem feito. Foi o preferido da minha mãe (na foto), também.

DSC_0200 DSC_0233

O camarão com abacate fez sucesso também. Para quem gosta de guacamole estava uma delícia, quem não é acostumado a comer abacate salgado pode achar meio esquisito, confesso.

DSC_0268

O pollo empanado, frango empanado, foi servido com um molho a parte, para jogar em cima, bem sequinho e crocante, foi o favorito do meu cunhado, Ailton (na foto abaixo).

DSC_0226

DSC_0229

 

Os kibes estavam recheados com cubinhos de queijo e presunto e muito bem temperadinhos.

DSC_0223

A empanada foi uma surpresa. Recheada com carne e com consistência da famosa “massa podre”, ela estava sequinha, bem temperada e muito gostosa. Comi duas!!!!

DSC_0257

 

O mofongo foi bem diferente. É perfil desfiado servido com banana da terra frita. Achei saboroso, mas muito gorduroso para meu paladar. Minha irmã amou, meu cunhado, meu pai… só eu fiquei na berlinda.

DSC_0224

E para finalizar, MINHA FAVORITA: a sobremesa. O flã de coco, uma fruta super havaiana (aliás, o coco veio trazido para o Brasil, não é um fruto original daqui). Estava divino. Quase levei uns 10 pra estocar. rsssss

DSC_0286

 

Eu simplismente amei tudo, segundo ano que participo e com certeza vou ir quantas vezes mais tiver. No BLOG DA NALA, tem fotos do evento para quem quiser visitar. =*

Veja também os relacionados:

17 Aug 2017
27 Aug 2015
05 Jul 2015

Deixeo seu comentário