pub
pub
Região de Rio Preto

Cardoso: Fim de semana de paz e sossego no Foz do Marinheiro

por
27 Jan, 2018

Quando se fala em viajar para descansar, o Foz do Marinheiro é uma opção deliciosa que sempre me vem à cabeça. Localizado em Cardoso, fica a 1h30 de São José do Rio Preto e é um lugar de paz para você que tem a rotina de estresse e correria.

O hotel é estilo Fazenda e cercado por verde, animais e opções de lazer simples e deliciosas, com comida caseira inclusa, uma piscina relaxante e sempre uma atração musical que embala seu descanso à beira da piscina, tomando uma cervejinha gelada.

O Conversas de Sabor foi convidado a experimentar um fim de semana e contar a experiência para vocês. Primeiro, o check-in bem rápido, já nos levaram para o quarto, que ficava à beira da piscina. No site, você consegue ver as opções de hospedagem variadas, que vão de quarto à chalé privado. Cama gostosa, ar-condicionado e um banheiro espaçoso.

Dia 1 (sexta-feira)
Chegamos na sexta-feira por volta das 17h e fomos conhecer a estrutura do hotel, que conta com piscinas (uma com cascata e bar ao lado, outra para biribol), salão de jogos com mesa de bilhar (tem duas, uma ao lado do bar da piscina); tênis de mesa e pinbolim; circuito de esportes radicais, com arvorismo e tirolesa – tanto para adulto, quanto para crianças. Para as crianças, o ambiente conta com espaço próprio para elas, com mini-cural e até um mini-zoo com vários bichinhos. Ainda tem o caiaque em grupo para um passeio na represa ao lado do hotel.

No primeiro dia, fomos convidados a ir de trenzinho ao recém inaugurado chalé, um local que servirá para festas, com vista para o rio Marinheiro e uma pista de dança ao ar livre. O dia era de churrasco ao som de um violeiro: delicioso e com um visual lindo.

Dia 2 (sábado)
No segundo dia, acordamos com um belo café da manhã estilo fazenda: café, suco, frutas, pão caseiro, bolos daqueles de vó, roscas e bolinhos deliciosos. Foi delicioso. Colocamos nossas roupas e demos uma caminhada no local. Voltamos e já caímos na piscina, pedindo uma cervejinha e um petisco à beira dela. Pra abrir o apetite pro almoço, né? Quem nunca?

No horário do almoço, comidinha caseira: feijoada, cuscuz, strogonoff, quiabinho, peixada, carne ao molho madeira e massas. A mesa de saladas é farta, e de sobremesa você escolhe entre fruta ou doces daqueles de fazenda, de mamão, abóbora, doce de leite com queijo. Simplicidade deliciosa.

Depois de um cochilo, fomos para a mesa de sinuca enquanto uma dupla sertaneja começava um show à beira da piscina. A tarde foi de tirolesa, arvorismo e muita música. O pôr do sol passamos na piscina, enquanto o jantar já estava cheirando lá da cozinha.

Um belo banho e prontos para o jantar, onde tinha mais gostosuras da fazenda e mais música da dupla, que cantou até o fim do jantar. Todos prontos pra sala de jogos? Ficamos lá por horas até nos convocarem para o lual, onde teve músicas e brincadeiras no curral das crianças. Muito divertido!!!

Dia 3 (Domingo)
No dia seguinte, acordamos para uma caminhada enquanto as crianças tiravam leite da vaca e visitavam a fazendinha de animais. Depois de um belo café da manhã, aproveitamos a piscina um pouco mais antes de nos servir de uma deliciosa leitoa no almoço, que foi caprichado, com mandioca frita, couve, macarrão, lasanha, arroz de açafrão e outras delícias.

O check-out é às 14h, com a barriga e a cabeça cheia de felicidade e coisas gostosas. O fim de semana no Foz do Marinheiro deixa saudade, descansa demais e é uma opção perfeita para você e sua família no Carnaval e Páscoa que estão chegando, ou qualquer fim de semana que você queira fugir da rotina e passar dias de paz, sossego e muita coisa gostosa.

Passeio aprovado e com gostinho de quero mais.

Contatos: reservas@fozdomarinheiro.com.br
Telefone: (17) 3466-6133(17) 9 9657-6133
WhatsApp: (17) 9 9738-3875

Prontos para o próximo destino?
Me sigam nas redes sociais e acompanhe tudo.
Ah, nos Destaques do Instagram, você consegue rever os Stories dessa viagem. Só ir lá: instagram.com/nataliaclementin.

Veja também os relacionados:

16 Jan 2018
24 May 2017
18 Apr 2017

Deixeo seu comentário